12 de outubro de 2008

Esperando o dia chegar


pra variar, lá vou eu em mais uma tentativa de blog. embora os meus blogs sempre tenham sido um fracasso, esse realmente tem o intuito só de escrever. faz um bom tempo que nao faço isso por mim e sinto falta...pouco me importa se alguém lê ou nao...se bem que seria interessante...

Depois de sexta, ouvindo o grande filósofo bebado da avenida paulista, percebi que acabo esperando o dia xegar ao invés de fazer a noite acontecer...pode nao fazer muito sentido pra alguém, mas pra mim faz e muito. nao faço o necessário pra que a noite valha a pena, só espero pra que ela passe rapido, pra vir outro dia e eu fazer a mesma coisa. Só queria saber qual é o grande motivo de eu estar desperdiçando um tempo precioso da minha vida que nao vai mais voltar....esperando o dia chegar? o que eu ganho com isso? tranquilidade? de jeito nenhum...só ganho a péssima lembrança que logo começa outro dia e começa tudo de novo e que nda muda..

provavelmente nao muda pq eu nao deixo mudar...
como sempre pensei, e nunca fiz nda para que eu mesma pensasse de outro modo...o que é errado, pq eu sei q nao eh o destino que faz meu caminho, e sim eu mesma.
mais a cada dia que passa eu começo a entender melhor esse sentido...essa verdade.
espero nao demorar muito pra adquirir realmente essa filosofia na minha vida e começar a agir...ai sim eu serei a Camila, a menina, a moça, a mulher que eu sempre imaginei que seria..
felicidade completa nao sei se vou ter, mais arrependimentos por nao ter tentado eu nunca vou ter.

Creio que um dia eu esperarei o dia chegar depois de ter feito a noite toda acontecer.
ter paz, ter sucesso. ter vida.

Nenhum comentário: